Entrar

Segurança na Construção Civil

Nossa equipe pode desenvolver, em conjunto com sua empresa, um sistema de gestão da segurança e saúde no trabalho adequado às necessidades de seu empreendimento, em conformidade com os sistemas de gestão ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.

A adoção de medidas de prevenção dos acidentes colabora de modo eficaz para a identificação de situações críticas e faz parte das boas práticas da administração e gestão de uma empresa. Permite ainda o planejamento e o estabelecimento de medidas de controle.

A incorporação da cultura de saúde do trabalho na construção civil está relacionada à responsabilidade social das empresas, uma vez que apresenta impactos diretos e indiretos na qualidade de vida de seus colaboradores. 

Essa abordagem preventiva contribui para melhorar as condições de trabalho na construção civil, auxiliando na redução dos custos - significativamente maiores - relacionados a possíveis ocorrências.

Por meio da elaboração do sistema de gestão, aplicação de treinamentos, auditorias e visitas técnicas, é possível promover melhorias significativas ao ambiente de trabalho na construção civil, aspecto que está diretamente vinculado à produtividade e ao desempenho da empresa.

Agência Digital | Toyacom

Copyright ©2012 OTEC. Todos os direitos reservados.