Os Pacotes DesignBuilder são um conjunto integrado de ferramentas de alta produtividade para auxiliar no projeto de construção sustentável e ganhar créditos com esquemas ambientais como LEED e BREEAM.

 

Engenheiros, arquitetos e gestores de energia utilizam o DesignBuilder para fazer escolhas de design que otimizam a eficiência energética, conforto e custo.

A OTEC é a representante exclusiva do DesignBuilder no Brasil.

Pacotes de software DesignBuilder

 

Uma solução completamente modular, o DesignBuilder compreende um modelador 3-D central e 11 módulos que trabalham juntos para fornecer uma análise aprofundada para qualquer edifício. Cada módulo se integra totalmente com suas contrapartes, então você pode escolher módulos individuais ou escolher um de nossos pacotes.

 

Os pacotes de software contêm as combinações de módulos mais comuns para cada classe de usuário, conforme mostrado abaixo. Os módulos também podem ser adquiridos separadamente e uma licença de rede local com qualquer combinação de módulos também está disponível. 

DesignBuilder-logo.png

Para análise energética: centenas de especialistas usaram o DesignBuilder para modelar milhões de m2 e milhares de edifícios.

Para arquitetos: se você estiver projetando uma renovação ou um novo projeto de construção, o DesignBuilder é perfeito para simulações de estágio inicial de projeto.

Para engenheiros: forneça informações para seus clientes quanto aos impactos das decisões de projeto no consumo energético com a modelagem avançada do DesignBuilder.

Educacional: universidades em todo o mundo usam o DesignBuilder porque é rápido e fácil de aprender, permitindo que o processo de ensino se concentre em questões de design e simulação. Ao mesmo tempo, o software oferece aos pesquisadores flexibilidade incomparável por meio do acesso aos arquivos de entrada do EnergyPlus e uma variedade de ferramentas de script avançadas.